Temos novos detalhes sobre os bastidores do relacionamento de Shakira com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué. De acordo com o jornalista José Antônio Avilés, antes do divórcio em julho de 2022, o casal estaria vivendo um relacionamento aberto há pelo menos três anos.
A princípio, o motivo seria a já antes comentada Clara Chia Marti, atual namorada de Piqué. Ele teria levado a até então amante para casa, mas teria negado a infidelidade.
Então, os dois teriam feito uma espécie de acordo entre si, no estilo de um relacionamento aberto onde "você faz o que quiser e eu faço o que eu quiser, mas diante da mídia ainda somos um casal".
"A equipe do jogador ficou surpresa com a declaração de Shakira. Ele ficou aborrecido ao descobrir pela imprensa", afirmou, então Avilés, pelo El Nacional da Catalunya. Outra jornalista revelou que o fato de Shakira ter revelado que a razão do divórcio era infidelidade pegou Piqué desprevenido. Isso porque não era isso que o jogador queria na documentação, uma vez que quem teria tomado a iniciativa de "abrir o relacionamento" teria sido ela.
Shakira explica como descobriu traição de Piqué
Shakira revelou à revista People que descobriu sobre a traição do jogador em um momento cruel. De acordo com a cantora, o baque veio justamente na mesma época em que seu pai ficou internado na UTI por conta de um acidente.
"Ele foi a Barcelona para me consolar depois que fui consumida pela tristeza por causa da minha separação e ficou gravemente ferido em um acidente. Tudo aconteceu ao mesmo tempo", explicou ela, que ainda disse ter descoberto a traição por meio da imprensa.