O ator José Mayer, de 73 anos, voltou a ser hospitalizado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 17. O hospital confirmou a internação ao Terra, porém não revelou o motivo e não deu detalhes sobre o estado de saúde do ator.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o motivo da hospitalização seria a suspeita de surto psicótico. O ator teria chegado ao local bastante desorientado e com fala desconexa.
Em fevereiro, José Mayer passou 10 dias internando no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar para tratar um sangramento alveolar no pulmão e indisposição respiratória. Ainda durante a internação ele chegou a tranquilizar os fãs.
Relação com a Globo
O ator está ausente das telinhas desde que foi afastado da TV Globo, em 2017, após denúncias de assédio sexual. Mas a relação com a emisssora não parece muito boa. Na quinta-feira, 16, ele fez duras críticas contra a emissora e a chamou de "empresa nefesta", após Christiane Torlini ser 'impedida' de mandar um recado para Mayer durante participação no programam Encontro.
Na ocasião, a atriz citou o colega, mas foi impedida por Poeta de seguir. Nas redes sociais, o artista escreveu: "Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro".