Juliette Freire, de 34 anos, está de mudança. Ela vai morar em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel tem aluguel de R$ 60 mil e pode ser comprado por R$ 20 milhões. No momento, o local passa por reformas para receber sua nova moradora. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Daniel Nascimento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"É muito mais do que eu esperava, porque tipo, eu não estava procurando uma casa tão grande. Eu queria uma casa que acomodasse minha família, mas não precisava ser algo tão enorme assim", disse Juliette, em interação com seus seguidores, a partir do recurso caixa de perguntas no Instagram.
Ao todo, a propriedade tem mais de 3 mil metros quadrados, sendo 1500 m² de terreno e 1700 m² de área construída. Em sua disposição tem: sala de estar, de jantar e de reunião, quatro quartos, closet, ampla cozinha, elevador, cinema, academia, sauna e vagas para 10 carros. A mansão também tem sua própria boate e campo de futebol.
"Tem sala para a produção de coisas de make, tem sala de música, tem apartamento, tem tudo. Sei que desde que botei o olho nessa casa, minha gente, eu não consigo pensar em outra coisa [...] Para mim, ela é enorme e linda, perfeita, clara, energia boa, tem verde [...] Fazendo as contas, compensa agora, por conta dos meus projetos e dos meus investimentos, alugar. Futuramente comprarei, mas agora aluguei", explicou.
O condomínio escolhido é morada de outros famosos. Na nova casa, ela será vizinha de Xuxa Meneghel.
Há alguns meses, Juliette contou que precisaria se mudar de sua casa no Rio de Janeiro. Segundo ela, o dono pediu o imóvel de volta. "O dono vai morar aqui, ele pediu (risos). Ai, vou sentir saudade da minha primeira casinha no RJ. Mas não é agora não, vai demorar. (...) Tá bom, vivemos três anos aqui", avaliou.
Na mesma época, a ex-BBB contou que não sabia se continuaria morando no Rio: "Primeiro tem a questão dos investimentos, preciso sentar com meu financeiro e entender. E segundo, não sei se quero ficar o resto da minha vida no Rio, tenho dúvidas. Por isso, vou alugar de novo e decidir isso."