A cantora e campeã do BBB 21 Juliette Freire se meteu em uma polêmica daquelas após o lançamento da música 'Magia Amarela', com Duda Beat. A canção foi apontada como suposto plágio do projeto 'Amarelo', de Emicida. Mas, essa não é a primeira vez que a musa é acusada de copiar outros artistas. Relembre os casos:
Perto de lançar seu primeiro EP, internautas apontaram semelhanças com a capa de 'Indestrutível', de Pabllo Vittar. Após a divulgação da capa do CD da cantora, internautas apontaram semelhanças entre as duas obras. Então, a equipe de Juliette optou por mudar a foto.
Manu Gavassi
Quando Juliette lançou a música 'Quase Não Namoro' em parceria com Marina Sena, a web voltou a apontar semelhanças com o trabalho de outra cantora. Desta vez, o projeto em questão era 'Gracinha', de Manu Gavassi. Na época, Manu comentou sobre o assunto e garantiu que Juliette pediu desculpas pela situação embaraçosa.
Juliette e Marina Sena no clipe 'Quase Não Namoro' / Divulgação
Banda Boogarins
Também em seu primeiro EP, três músicas teriam o mesmo nome de canções da banda Boogarins. 'Doce', 'Sei Lá' e 'Benzin', presentes no EP da paraibana, também seriam nomes de músicas do Boogarins.
Músicas do Boogarins que supostamente tiveram nomes plagiados (Reprodução/X)
Duda Beat
A capa do novo álbum da paraibana, 'Ciclone', onde a cantora aparece coberta por um tecido, também foi apontada por internautas como referência a uma foto da própria Duda Beat.
Capa de 'Ciclone', novo álbum de Juliette (Reprodução/Instagram)