A ex-participante do Big Brother Brasil, Juliette Freireabriu o jogo nas redes socias sobre sua vontade de retornar ao programa. Nesta sexta-feira (27), ela fez uma reflexão e disse que o reality causa uma histeria nela e em familiares e amigos. A cantora paraibana, que foi a grande campeã do BBB21, revelou suas conquistas desde o programa e se voltaria para o confinamento.
"Big Brother é um negócio que vicia, mesmo, né? Fica todo mundo ouriçado, como pode? É uma coisa afetiva que a gente tem, uma paixão. Vicia. O povo me pergunta: 'Você entraria de novo?'. Racionalmente, eu sei que não deveria entrar, porque não tenho mais o que ganhar. Já ganhei tudo o que poderia de aprovação, felicidade, cosias boas. Eu ganhei o programa, uma infinidade de coisas", iniciou Juliette.
Juliette voltaria para o BBB?
Entretanto a ex-sister ponderou que não acha justo entrar depois de ter tantas conquistas: "Agora tenho só a perder. Mas eu entraria, não para competir, porque não acho justo. Outras pessoas deveriam ter a chance do prêmio". A cantora confessou que passaria alguns dias no local para tirar um momento de descanso da sua rotina agitada e aproveitar o confinamento, mas por pouco tempo. "Eu ficaria uns quinze dias, só para ficar curtindo as festas, aproveitando, mesmo. Tirando férias da vida real. Mesmo sabendo que psicologicamente seja muito pesado, é algo que vicia", explicou ela.
A artista ainda relembrou um momento do programa enquanto o apresentador no comando era Thiago Leifert. Ele teria dito que todos iriam ter a vontade de voltar para a casa mais vigiada do país. "Eu falei: 'Prometa'. Porque eu dizia que não era possível uma pessoa querer voltar para aquela agonia, porque eu estava passando uma situação difícil. Pois é possível. É igual ter menino, você esquece da dor",afirmou a influenciadora bem humorada depois do seu desabafo com os fãs.