O cantor Junior, que lançou seu primeiro álbum solo, revelou que a convivência com Lucas Lima não mudou muito após o divórcio com Sandy. Os dois anunciaram no final de setembro o casamento de 15 anos.
Em entrevista à revista GQ, Junior disse que ele e "Lucão", como chama o ex-cunhado, sempre foram amigos.
"A separação é algo muito recente, e eles foram viajar logo na sequência. De lá para cá, não mudou nada na real, porque eles se mostram muito parceiros. Aconteceu da melhor maneira possível. Eles são muito respeitosos um com o outro", avaliou. "Quando me contaram [do divórcio], senti muito isso: cara, nós somos tantas versões de nós mesmos ao longo da vida, sabe? Eu já os vi em tantos momentos. Não imaginava, fui pego de surpresa, mas olhando para trás, agora, poderia até ter esperado".
Nessa perspectiva de "muitas versões de nós mesmos", Junior comentou também sobre a relação com a irmã. Apesar do fim da dupla, o artista garantiu que a decisão ajudou no desenvolvimento dos laços entre os dois.
O anúncio do fim da dupla Sandy & Junior aconteceu em 2007. Na época, eles se preparavam para gravar o último disco juntos, o 'Acústico MTV'.
"A conexão com a minha irmã se transformou bastante nos últimos anos, para melhor. Nossa relação de irmãos veio à tona muito mais quando encerramos a dupla. A gente sempre se deu bem, se mostrou parceiro, com uma ligação profunda. É até raro irmãos com a relação que vivemos. Mas, pouco antes do final da dupla, acima de tudo, éramos parceiros profissionais. O trabalho havia dominado completamente nossa vida. Quando tiramos isso da frente, sobraram os irmãos", contou.
Doze anos após o fim da dupla, em 2019, os dois saíram em turnê para celebrar a história da dupla. A tour 'Nossa História' foi considerada a mais lucrativa do mundo naquele ano. Para ele, foi um momento importante de ser vivido.
"Na época da turnê, voltamos a virar parceiros profissionais, mas com uma relação nova. Foi muito respeitoso. Hoje, se falamos de trabalho, é coisa rápida: 'Quer ouvir minha música nova?' e voltamos a tratar de temas corriqueiros, sobrinhos, filhos. O Theozinho, filho dela, é meu afilhado. Ela é madrinha do Otto", acrescentou.