Justin Bieber marcou seu primeiro Dia de Ação de Graças como um homem casado dizendo que "o amor nem sempre é fácil", mas acrescentou que está tentando, como Jesus Cristo, ser mais paciente e altruísta. O cantor já se envolveu em diversas polêmicas e chegou a ser preso em janeiro de 2014 por dirigir bêbado e participar de um 'racha'.
Com uma foto no Instagram, o canadense de 24 anos, que se casou com a modelo Hailey Baldwin em uma cerimônia civil em setembro, contou como foi o feriado americano para ele.
"Primeira Ação de Graças como homem casado, pela primeira vez recebendo ação de graças", escreveu Bieber em uma postagem na sexta-feira, 23.
"Relacionamentos são difíceis e amor nem sempre é fácil, mas obrigado, Jesus, por me mostrar como! Todo dia é um processo de aprendizagem, tentando ser mais como Ele, paciente, gentil, altruísta", acrescentou.
Tanto Bieber quanto Hailey frequentam a igreja evangélica Hillsong, fundada na Austrália em 1983 e que agora tem filiais em todo o mundo com uma grande juventude como seguidores.
Os dois confirmaram oficialmente seu casamento em comentários na rede social na semana passada, quando o cantor chamou Hailey Baldwin de "minha esposa" e a modelo mudou seu nome no Instagram para Hailey Bieber. Ela completou 22 anos na quinta-feira, 22, e ganhou uma 'torta na cara' de presente do cantor.
Publicidade
1 de 8
Processos de fotógrafos - A relação de Justin com os paparazzi é bem conturbada. Em junho de 2013, ele foi processado por um fotógrafo que o acusou de ter sido o mandante da surra que tomou do segurança de Bieber. Ele alega ter sido agredido por tirar fotos do cantor em Miami, e pediu mais de R$ 30 mil de indenização. Em agosto de 2014, o cantor foi processado por outro fotógrafo, que acusou o cantor de ter mandado um segurança quebrar sua câmera fotográfica.
Foto: Divulgação
2 de 8
Prisão por embriaguez - Além de acumular denúncias de vizinhos por dirigir em alta velocidade, Justin chegou a ser preso em janeiro de 2014 por dirigir bêbado e participar de um 'racha'. Ele resistiu à prisão e xingou os policiais, mas foi levado à delegacia mesmo assim. Lá, ele causou ainda mais e sorriu para a foto policial.
Foto: Divulgação/Miami Police Department
3 de 8
Turnê conturbada pelo País - Em novembro de 2013, durante sua passagem pelo Brasil, Justin foi protagonista de diversas polêmicas. Ele chegou a ser expulso do hotel Copacabana Palace, onde estava hospedado, após quebrar objetos do quarto e tentar entrar no hotel com garotas de programa. Em seguida, ele tentou se hospedar em dois outros hotéis, que negaram seu pedido. O astro teve que alugar uma casa às pressas na zona leste do Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/Instagram
4 de 8
Grafite - Ainda durante sua passagem pelo Rio, Bieber foi visto pichando uma parede num túnel em São Conrado. Fotógrafos que registraram a cena alegaram que o cantor ordenou que seus seguranças agredissem os profissionais, que foram até a UPP da Rocinha, registraram o ocorrido e voltaram com uma viatura policial.
Foto: Reprodução/Instagram
5 de 8
Xixi na cozinha - No início de 2013, o site TMZ publicou na internet um vídeo em que Bieber aparece fazendo xixi num balde de limpeza na cozinha de um restaurante. Ele estava usando a saída da cozinha para fugir dos paparazzi quando ficou muito 'apertado' e urinou ali mesmo. O vídeo, porém, não pegou nada bem para o cantor.
Foto: Reprodução/Instagram
6 de 8
Problemas com drogas - Em julho de 2013, a Polícia apreendeu maconha no ônibus de Justin Bieber, entre a fronteira dos EUA e do Canadá. Bieber não estava presente no veículo, mas, segundo as autoridades, o ônibus estava ligado ao cantor.
Foto: Reprodução/Instagram
7 de 8
Desrespeito à bandeira - Na Argentina, Bieber esfregou a bandeira do país no palco durante um dos shows e teve suas músicas banidas por uma rádio local, além de uma campanha na internet para que o cantor fosse considerado "persona non-grata" no país.
Foto: Reprodução/Instagram
8 de 8
Confusão na vizinhança - A lista de processos de Bieber não vem só de fotógrafos. O cantor foi acusado de ameaçar um vizinho da mansão onde mora, em Calabansas, Califórnia. O vizinho teria reclamado das festas do cantor e ocorreu uma briga, que teve de ser apartada pelos seguranças. O cantor acabou processado por ameaça e agressão.
Foto: Reprodução/Instagram
Veja também:
Hailey Baldwin, com o rosto sujo de bolo, ganha beijo de Bieber em aniversário