Kamilla Salgado e Eliéser Ambrosio decidiram quebrar o silêncio sobre o teste de paternidade de um suposto filho do ex-BBB. Por meio de uma nota de esclarecimento, os dois se pronunciaram sobre o assunto.
Nesta semana, Eliéser foi visto fazendo teste de paternidade em uma clínica de Cuiabá, Mato Grosso.
"No início essa história gerou grande susto para toda nossa família, especialmente para mim! Eu e o Eliéser conversamos, e juntos, fomos atrás dos fatos, tudo o que aconteceu. Graças a Deus encontramos tudo o que precisávamos para ter todas as certezas que fazem sentido para nós, e por isso não tínhamos dúvida do resultado, e para provar que meu marido não tinha nada a dever nesta história ele fez sim o teste, e pôs um ponto final nesta história. E como já sabíamos, deu negativo", escreveu ela.
"Eu e o Eliéser estamos, sim, abalados com tudo, ficamos perplexos como existem histórias mal contadas pela mídia irresponsável, que falam assuntos sem saberem o que realmente se passou. Estamos, junto com nossa equipe de trabalho e advogado, fazendo tudo o que é certo, e vamos levar para a Justiça", disse.
"Agradeço a todos que mandaram mensagens de apoio e carinho, e a todos queremos dizer que estamos bem e somos um casal que se ama, e se respeita acima de tudo! Graças a Deus esse grande mal-entendido foi totalmente esclarecido para nós", encerrou o casal.
Kamilla e Eliéser se conheceram no BBB 13 e estão juntos desde então. Eles se casaram em 2016 e são pais de Bento, de 4 anos, e de Victória, de 1 ano.