Karol Conká jogou a real sobre sexo e masturbação no programa 'Prazer, Feminino', da GNT, e revelou ter sido viciada na prática do auto prazer durante a adolescência.
A rapper e ex-BBB detalhou que, aos 19 anos de idade, parava o trabalho e ia ao banheiro para se masturbar. "Eu achava que era um problema, mas no meu caso era descoberta do tesão. Eu também achava que estava fazendo errado até começar a ler que estava sentindo prazer comigo", afirmou.
A falta de informação na época também fez que Conká sofresse represálias de sua própria mãe. "Eu tinha seis anos e me tocava; minha mãe me pegou e deu umas chineladas", recordou.
Falta de libido pós-BBB
Uma das participantes mais polêmicas e rejeitadas do 'BBB', Karol Conká disse que a experiência acabou mexendo com sua libido sexual. "Achei nunca mais que ia sentir tesão. Eu fiquei tão brava comigo mesma porque me cobro muito também. Então, quando eu tenho essa autocrítica pesada, a libido foge", explicou a rapper, que garantiu que hoje em dia o problema está resolvido. "A libido veio quando me reconectei com a minha essência".