A influenciadora Karoline Lima anunciou que chegou a um acordo com o ex, o zagueiro Éder Militão, sobre a pensão alimentícia da filha do ex-casal, Cecília. Nesta terça-feira, 1º, ela compartilhou nas redes sociais que ambas as partes chegaram a um acordo em que estão confortáveis. Militão chegou a pedir R$ 45 mil por danos morais causados pela modelo.
"Graças a Deus, uma parte das disputas foi resolvida, estou aqui com as duas advogadas, com a minha advogada e a advogada do Éder. A gente chegou a um acordo e, graças a Deus, acabou", contou Karol em uma sequência de stories.
Visivelmente animada, a influenciadora ainda revelou que precisava deste "sossego" e está feliz com o resultado. "Minha filha vai ser cuidada com muito amor. Tenho certeza que ela vai ter muito amor, vai ter o apoio, vai ser feliz, vai ter o que ela tem direito e era só essa a minha preocupação, é so isso que eu queria e é isso que vai acontecer", afirmou.
Karol também revelou que decidiu se encontrar com a advogada de Militão porque percebeu que existiam histórias atravessadas. "Estando lá, encontrando com ela, cara a cara, consegui contar realmente tudo o que aconteceu. E agora, amor, hoje eu vou comemorar"."Dá até vontade de chorar. Não vou chorar. Graças a Deus, as coisas boas acontecem para quem é do bem, para quem faz as coisas certas, para quem não tem peso na consciência, para quem não tem medo. Então, eu sabia que uma hora tudo ia se resolver. Tava tudo bagunçado na minha vida, mas eu sabia que ia se resolver. Menos um peso nas minhas costas", finalizou.