Karoline Lima, de 28 anos, e Léo Pereira, também de 28, passaram a madrugada de segunda-feira, 8, festejando após o zagueiro ajudar o Flamengo na conquista do título do Campeonato Carioca.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A influenciadora, por meio de seus stories no Instagram, mostrou detalhes da festança, que contou com comes, bebes e até com apresentação do rapper L7nnon.
Pouco após a vitória, os dois trocaram declarações nas redes. Em uma publicação em seu perfil, Léo Pereira elogiou a namorada e a chamou de "amuleto". "Meu amuleto. Mais um pra conta meu amor! Seguimos invictos. É o início de uma história maravilhosa que vamos construir juntos. Obrigado por tudo, amo você. Com você e com Flamengo eu acostumei ganhar", escreveu o jogador.
Nos comentários, Karoline Lima retribuiu o carinho: "Te amo, sempre com você", escreveu a influenciadora, que esteve no Maracanã para acompanhar de perto a final e vestiu uma camisa com o rosto do jogador para dar sorte.
Os dois assumiram o relacionamento em fevereiro de 2024, mas já estavam se relacionando há algum tempo. Na época, em caixinha de perguntas publicada no Instagram, a moça falou sobre o início do affair.
"Como você e Karolino se conheceram?", leu a influenciadora. Porém, o zagueiro do Flamengo assumiu a palavra: "Foi pelo Instagram [...] eu vi que você me seguia lá, ai eu fui lá e dei uma moral para ela. Mentira, eu fui lá e chamei ela", brincou Léo Pereira.
A influenciadora, então, falou do primeiro encontro. "Depois de muita conversa, a gente se viu no 'Garota Vip' pela primeira vez e desde o evento estamos aí grudados."
Antes de Léo, Karoline se relacionou com Éder Militão, também jogador de futebol, com quem teve uma filha, Cecília. Atualmente, os dois parecem nutrir uma relação harmoniosa. Porém, pouco após o término, até processo judicial o atleta registrou contra a mulher.