Mesmo com a coroação recente do rei Charles III e da rainha Camilla, muitos já estão sonhando com a ascensão de William e Kate Middleton ao trono. A especulação sobre o futuro da realeza foi assunto de conversa no Chelsea Flower Show, em Londres, evento no qual Kate fez uma aparição surpresa.
O piquenique reuniu crianças de dez escolas primárias da região. Aliás, o principal objetivo era incentivar as habilidades de jardinagem entre as crianças.
Um dos estudantes que compareceu ao encontro aproveitou o momento para perguntar a Kate sobre seus planos quando ela eventualmente se tornasse rainha. "Perguntei a ela qual é a primeira coisa que ela fará quando se tornar rainha e ela disse que ajudará as crianças", revelou a criança, de acordo com o portal Express.
Além disso, Kate Middleton foi questionada sobre as qualidades exigidas para se tornar um integrante da família real. Segundo a princesa, é de extrema importância sempre trabalhar duro.
Kate Middleton teria quebrado protocolo durante coroação de rei Charles III
De acordo com a revelação feita pelo autor Tom Bower, parece que a relação entre a rainha Camilla e Kate Middleton está longe de ser amigável. Essa discórdia entre as duas teria sido particularmente evidente durante a coroação do rei Charles III.
O especialista real destacou que a princesa de Gales se recusou a fazer a reverência à madrasta de seu marido, a rainha Camilla. O motivo seria porque Camilla estava acompanhada por 20 parentes na coroação, enquanto Kate Middleton tinha apenas quatro. De acordo com o autor, esse contraste incomodou profundamente a princesa.