De acordo com a revelação feita pelo autor Tom Bower, parece que a relação entre a rainha Camilla e Kate Middleton está longe de ser amigável. Essa discórdia entre as duas teria sido particularmente evidente durante a coroação do rei Charles III.
O especialista real destacou que a princesa de Gales se recusou a fazer a reverência à madrasta de seu marido, a rainha Camilla. Durante uma entrevista a um programa de TV britânico, o autor contou que o motivo não seria apenas pela "raiva" da realeza com o novo status da esposa de Charles.
O especialista revelou que Camilla estava acompanhada por 20 parentes na coroação, enquanto Kate Middleton tinha apenas quatro. De acordo com a avaliação do autor, esse contraste perturbou profundamente a princesa de Gales.
Aliás, Tom Bower completou dizendo ainda que, quando o rei Charles III e a rainha Camilla deixaram seus tronos e seguiram em direção à saída da Abadia de Westminster, todos se curvaram respeitosamente ao rei. Entretanto, ninguém reconheceu a presença de Camilla.
Por fim, o autor contou que a tensão teria ficado muito mais evidente durante o show feito no dia seguinte à coroação. Isso porque, dessa vez, príncipe William não teria se curvado a madrasta.