Kayky Brito ainda não estaria pronto para reencontrar Bruno de Luca após ter ficado internado por cerca de um mês, em decorrência de um atropelamento no Rio de Janeiro. As informações foram reveladas pelo jornalista Valmir Moratelli, da Veja.
Ao que tudo indica, Kayky não conseguiu digerir seu grave acidente no início de setembro, quando o amigo não prestou ajuda e apenas foi embora do quiosque. Na ocasião, Bruno deixou o local visivelmente alcoolizado para viajar para São Paulo na manhã seguinte. O artista diz ter descoberto sobre o atropelamento no dia seguinte, algo que vai contra as imagens registradas na noite do ocorrido.
Fontes próximas afirmam que Kayky não quer dar prioridade ao assunto neste primeiro momento, enquanto ele ainda se recupera do acidente. Porém, é nítido que houve um estranhamento ao descobrir detalhes da noite em questão. A família do ator ainda teria apoiado a decisão de não se desgastar com a história.
Pedir perdão?
Bruno de Luca, por sua vez, está aguardando uma resposta da família de Kayky Brito para encontrar o amigo. Desde o acidente, o apresentador deixou as redes sociais e estaria tentando visitar o irmão de Sthefany Brito.
No início de outubro, a revista Quem confirmou com fontes próximas a Bruno que é seu desejo encontrar com Kayky, porém não ficou claro se a família estaria impedindo o reencontro dos amigos por conta das imagens da câmera de segurança. Vale destacar que ele foi inocentado do crime de omissão de socorro.