Kayky Brito surpreendeu seus seguidores ao revelar que, por causa do grave acidente que sofreu em 2023, quando foi atropelado por um motorista de aplicativo ao atravessar uma avenida no Rio de Janeiro, ficou impossibilitado de fazer viagens de avião. Apesar de não explicar o porquê da proibição médica, o artista entregou que isso pode até ser definitivo em sua vida.
Ao mostrar uma foto ao lado do filho, Kael, com quem comemorou os dois anos de vida, Kayky explicou que precisou dar um jeitinho para ver o menino, que vive com a mãe, Tamara Dalcanale, em Curitiba.
"Retrato do dia 28 de janeiro. Papaizão te ama!!! (imagino que soa pra vocês como um papai-babão). É que não estou permitido voar de avião (tomara que seja temporário isto). Mas andar de carro posso, pela estrada fui ao seu encontro (13 horas de estrada foi uma sensação de 1h). Valeu muito!!!! Te amo", derreteu-se.
Apesar de ainda ter que lidar com limitações por causa do acidente, a recuperação de Kayky Brito é vista por muitos como um verdadeiro milagre, já que o ator chegou a ficar internado em estado gravíssimo.
Ainda passando por sessões de fisioterapia, o irmão de Sthefany Brito assumiu uma postura bastante positiva em relação a tudo o que viveu naquela madrugada, quando além de ter sido atropelado não foi socorrido pelo amigoBruno de Luca, com quem bebia em um quiosque à beira-mar.
Após atropelar e prontamen...
Matérias relacionadas
Kayky Brito é desentubado onze dias após acidente, revela novo boletim médico do ator: 'Sem sedação'