De acordo com um novo processo, obtido pelo TMZ e divulgado no site do veículo, Kesha acusou seu produtor, Dr. Luke, de abuso sexual.
Siga Terra Diversão no Twitter
Segundo a cantora, ele teria repetido diversos episódios de abusos sexuais desde quando assinaram contrato, quando ela tinha 18 anos. Hoje ela está com 27. Ele também a teria forçado a usar drogas e álcool para que assim ficasse indefesa.
Em um dos exemplos citados, Kesha alega que Luke a forçou a cheirar algo antes de entrar em um avião, e, durante a viagem, abusou da cantora enquanto ela estava drogada.
Em outra ocasião, Kesha disse que foi obrigada a beber com ele e que acordou na manhã seguinte na cama do produtor, dolorida e sem nenhuma memória de como tinha chegado lá.
Ela também alega que o abuso é responsável pelo seu distúrbio alimentar. Entre outras coisas, o produtor dizia que ela não era bonita, nem talentosa, e apenas tinha sorte de o ter por perto.
Kesha também relata abuso físico. Uma vez, ele teria a atacado em sua casa em Malibu. Ela conta que escapou e correu descalça, se escondendo entre as montanhas.
Agora, a cantora pede ao juiz que possa quebrar o contrato com o produtor. Seu advogado, Mark Geragos, diz que a ação é um esforço para que ela retome o controle de sua carreira musical e sua liberdade pessoal, “depois de sofrer por dez anos como vítima de manipulação mental, abuso emocional e sexual”.
O representante de Luke foi acionado pelo TMZ, mas não retornou.
Banquete do funk – Você sabe quem são essas mulheres-comida?