KT Gomez rebate acusações de Ana Paula Minerato sobre abuso psicológico: 'Princípios'

KT Gomez foi acusado pela ex-namorada Ana Paula Minerato de praticar abuso psicológico contra a apresentadora; rapper rebate as acusações em suas redes

3 dez 2024 - 16h06
KT Gomez e Ana Paula Minerato
KT Gomez e Ana Paula Minerato
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

KT Gomez quebrou o silêncio nesta terça-feira (3) e respondeu às graves acusações feitas por sua ex-namorada, Ana Paula Minerato. A ex-apresentadora da Band alegou ter sido ameaçada e sofrido abuso psicológico durante o relacionamento com o rapper.

Para se defender, o cantor compartilhou em suas redes sociais uma nota oficial assinada por seu advogado, Dr. Rogério Augusto Costa Silva. "Esclarecemos que, até o presente momento, o Sr. KT Gomez não foi intimado em nenhuma ação cível, penal ou investigação relacionada ao fato amplamente divulgado", afirmou o comunicado.

Publicidade

O pronunciamento de KT Gomez

A nota também destacou a importância de provas concretas em casos tão delicados. "É imprescindível destacar que alegações graves devem ser sustentadas por provas concretas e não podem se basear em suposições que prejudiquem a honra e a reputação de terceiros. O Sr. KT Gomez sempre pautou sua conduta por princípios éticos, promovendo o respeito, a igualdade e a convivência pacífica, repudiando qualquer forma de racismo ou discriminação", reforçou o advogado.

Por fim, o comunicado garantiu que todas as providências serão tomadas. "Informamos que nossa equipe jurídica tomará todas as medidas cabíveis para resguardar os direitos do nosso cliente e garantir a proteção de sua honra e imagem", concluiu.

Tati Minerato nega contato com Ana Paula após polêmica

Tati Minerato decidiu quebrar o silêncio após a denúncia de racismo contra sua irmã, Ana Paula Minerato, começar a repercutir também em suas redes sociais. Apesar de serem da mesma família, a influenciadora revelou que as duas não mantêm contato há anos.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a musa da Mocidade Independente de Padre Miguel foi direta ao expor a relação distante entre elas: "Eu não falo com a minha irmã já faz cinco anos", contou.

Publicidade

Tati também destacou seu sentimento ao tomar conhecimento do caso: "Como vocês, eu também fui pega de surpresa [com a denúncia de racismo]. Conversei com a minha mãe e ela está tão triste como eu. A educação que a minha mãe nos deu não foi essa, de ter qualquer tipo de intolerância", desabafou a modelo, demonstrando indignação com a situação.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se