Lady Gaga conta que sofreu abuso de homem 20 anos mais velho

Em entrevista, ela relembrou episódio que causou traumas e inspirou canção sobre estrupro

3 dez 2014 - 08h54
(atualizado às 09h02)

<p>Gaga diz que passou por coisas horríveis, mas hoje é capaz de rir delas</p>
Gaga diz que passou por coisas horríveis, mas hoje é capaz de rir delas
Foto: Getty Images
Lady Gaga afirmou em entrevista que sofreu abusos na adolescência. As informações são do site do jornal britânico The Mirror.

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade

Na última terça-feira (03), ela participou do programa The Howard Stern Show e disse que o caso aconteceu quando ela tinha 19 anos, sendo que o homem responsável era 20 anos mais velho.

Ela contou ainda que sua música Swine é sobre estupro. “A canção é sobre desmoralização, raiva, fúria e paixão, e eu tinha muita dor que queria colocar para fora”, disse. “Isso acontece todos os dias e é realmente muito assustador e triste", lamentou.

A cantora evitou falar diretamente que foi estuprada, mas se abriu um pouco sobre o passado. “Eu passei por coisas horríveis e hoje sou capaz de rir, mas passei por muita terapia física e emocional ao longo dos anos.”

Ela conta que chegou a ver o homem responsável pelo ato uma vez e se sentiu “paralisada pelo medo”. “Eu não sei o que estava pensando. Não contei para ninguém, nem mesmo para mim por muito tempo.”

Publicidade

Segundo o site TMZ, o agressor seria o produtor musical Dr. Luke, também acusado pela cantora Kesha de abuso. A informação partiu de um post do advogado que cuida do caso de Kesha, Mark Geragos.

O representante de Luke, no entanto, nega a informação, acrescentando que Gaga nunca esteve sozinha com o produtor.  

De onde surgiu essa subcelebridade?

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações