Na última quinta-feira (13), o presidente Joe Biden anunciou sua indicação em Lady Gaga para servir como co-presidente do Comitê Presidencial de Artes e Humanidades. A cantora servirá como a líder do comitê ao lado do produtor Bruce Cohen, conhecido por seus trabalhos em "Beleza Americana" e "O Lado Bom da Vida".
Fundado em 1982 pelo ex-presidente Ronald Reagan, o comitê aconselha o presidente e envolvidos sobre política cultural. Segundo a Casa Branca, a instituição é composta por membros que incluem "artistas proeminentes, acadêmicos e filantropos que demonstraram um sério compromisso com as artes e humanidades".
Além de Gaga, astros como George Clooney, Kerry Washington, Shonda Rhimes, Jon Batiste, Jennifer Garner, Marta Kauffman, Troy Kotsur, Anna Daevere Smith e muitos outros se juntarão como membros da instituição.
Dê as boas-vindas aos membros recém-nomeados do Comitê de Artes e Humanidades do Presidente, liderado por BruceCohen e Lady Gaga! Estamos ansiosos para fazer parceria para impactar positivamente o trabalho de artes, bibliotecas, museus e humanidades em todo o país", disse o anúncio da Casa Branca.
Welcome newly appointed members of the President's Committee on the Arts and the Humanities, led by @BruceCohen83 and @ladygaga ! We look forward to partnering to positively impact the arts, libraries, museums, and humanities work across the country. https://t.co/bbhZje2Rwm
— President's Committee on the Arts and Humanities (@PCAHgov) April 13, 2023
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK