O pai de Larissa Manoela, Gilberto Elias Santos, publicou uma mensagem motivacional em sua rede social nesta quinta-feira, 17. O pronunciamento acontece em meio ao conflito familiar com a atriz e um dia após a mulher, Silvana Taques, declarar para Folha de S. Paulo que ambos "pecaram pelo excesso de zelo" com a artista.
Na mensagem, Gilberto fala sobre o apoio da fé em "momentos difíceis" e pontuou também a presença de Deus nos "piores dias". "Guarde essa frase e leve ela para a sua vida: quebrado ou inteiro você continua na mão do Oleiro. Nos melhores e nos piores dias a mão Dele continua sobre tua vida. Nas crises mais difíceis que você já viveu, Ele continua com a mão estendida sobre você", diz o texto.
Na ocasião, ela também explicou sobre sua decisão de abrir mão dos R$ 18 milhões. "Eu tenho a plena certeza de que o meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais", declarou.
Em nota enviada ao programa, os pais da artista argumentaram que Larissa "falta com a verdade". "Acreditam ser extremamente triste e lamentável, contudo, a opção pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito aos pais, que se recusam a responder com os mesmos sentimentos à injustiça que estão sofrendo. Porque Larissa é filha deles, amada incondicionalmente", diz um trecho do comunicado.