A atriz Larissa Manoela alertou os seus seguidores nas redes sociais, nesta sexta-feira, 18, para que não façam PIX a uma conta que está vinculada ao número de CPF dela. Segundo a artista, isso se trata de um golpe.
"Essa chave não está vinculada a nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos. Agradeço muito pelo carinho e pela preocupação!", disse Larissa Manoela.
Aos meus fãs, em especial: por favor, não façam pix para o meu CPF. Essa chave não está vinculada à nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos. Agradeço muito pelo carinho e pela preocupação!
— Larissa Manoela 🦋 (@larimanoela) August 19, 2023
Nos últimos dias, a vida financeira da atriz teve grande repercussão nas redes sociais, após ela revelar detalhes inéditos sobre o rompimento profissional com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, que gerenciavam a carreira dela e cuidavam do seu patrimônio desde os 4 anos de idade.
De acordo com a artista, após buscar conhecimento total sobre as finanças de sua carreira, ela descobriu que tem apenas 2% da empresa Dalari, aberta em 2014, que concentra a maior parte do patrimônio adquirido pela atriz ao longo de sua vida. Os outros 98% pertencem aos pais.
Larissa também contou que recebia apenas uma mesada para despesas diárias mesmo após completar a maioridade. Depois dos desentendimentos, a atriz rompeu com os pais e decidiu abrir mão de R$ 18 milhões, que vão ficar no poder de Silvana e Gilberto.
A defesa dos pais dela afirmou que Larissa Manoela "falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari" e que "não é verdade que Larissa não tinha acesso a dinheiro no dia a dia, porque ela sempre teve e utilizou seus cartões de crédito".