A influenciadora Leandrinha Du Art, de 28 anos, conhecida por ser ativista dos direitos das pessoas com deficiência e das mulheres trans, pretende quebrar o recorde de Viih Tube e beijar mais de 47 pessoas na Casa da Barra, espécie de reality promovido por Carlinhos Maia. O recorde da ex-BBB foi registrado durante a Farofa da Gkay, edição de 2021.
Natural de Passos, interior de Minas Gerais, a Leandrinha Du Art nasceu com a Síndrome de Larsen, uma rara condição genética que afeta o desenvolvimento dos ossos da criança ainda no útero. Por conta da má-formação, ela já contou que durante a adolescência enfrentava problemas de autoestima.
Criada por família religiosa, conforme crescia, rompeu com a religião e, segundo ela, criou espaço para ser quem queria. Em 2017, resolveu trabalhar como influenciadora. Seus relatos eróticos começaram a fazer sucesso, pois mostram que as pessoas PCD também têm desejos e vontades carnais.
Em 2018, ela foi candidata a deputada federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), mas não chegou a conquistar votos suficientes para ocupar o cargo. Atualmente, em seu Instagram, ela contabiliza mais de 670 mil seguidores.
Apesar da 'jornada de heroína', diversas vezes Leandrinha teve que denunciar ataques e comentários preconceituosos que recebe na internet. Ela, inclusive, já compartilhou que chegou a sofrer ameaças.