O ator Leandro Hassum, de 49 anos, contou que fez uso de medicamento para disfunção erétil para comemorar os 10 anos de casamento com a esposa, Karina Hassum, em uma viagem a Búzios, no Rio de Janeiro.
"Eram 10 anos de casamento, fui na farmácia, não precisava de receita, e aí comprei [e falei para ela] 'vamos fazer uma bagunça?'. Só que eu acho importantíssimo para quem realmente precisa", disse Leandro Hassum, ao Flow Podcast, explicando que fez uso recreativo da medicação, o que é altamente desaprovado por especialistas. Para ele, foi apenas uma maneira de amplificar a experiência.
O artista ainda lembrou que seu pai, que era diabético, ficou impotente aos 54 anos. Para conseguir ter relações, ele tinha que aplicar uma injeção que deixava o órgão firme por 4 horas.
"Depois tinha que tomar um remédio para baixar e não necrosar, mas o que era se tinha para você poder ter relação. Hoje em dia que bacana essa revolução que teve, mas eu acho que quem tem que tomar é quem realmente precisa, e hoje os jovens estão tomando de forma recreativa, quando eu tomei [também]".
Leandro e Karina Hassum são casados há 25 anos. Juntos, eles são pais de Pietra Hassum.