No leilão de Neymar, Lucas Tilty, influencer na área de apostas, arrematou por R$1,5 milhão a divulgação de seu Instagram por famosos como Neymar, Rodrigo Faro, Luciana Gimenez, Carlinhos Maia, e Deolane.
Lucas Tilty, influencer na área de apostas, foi quem arrematou um dos prêmios mais difrentes do leilão do Instituto Projeto Neymar Jr: a divulgação de sua @ no Instagram por famosos como o próprio anfitrião, Rodrigo Faro, Luciana Gimenez, Carlinhos Maia e Deolane. O lance que arrematou o prêmio foi de R$ 1,5 milhão.
Tilty ganhou notoriedade em 2022, ao assistir a todos os jogos da Copa do Mundo no Qatar. Nascido em São João de Meriti (RJ), o influencer se mudou para os Estados Unidos, em 2013. Na ocasião, conheceu um apostador de beisebol que o ensinou a atuar profissionalmente em apostas.
Hoje, Tilty diz que seu faturamento é mais de R$ 1 milhão por mês, comercializando produtos na internet e diversificando investimentos. Em 2023, ele comprou um jatinho. Amigo de jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador, o influencer sonha em ter um time de futebol.
Além da divulgação de seu perfil, ele também garantiu uma partida de tênis contra o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Com isso, sua doação total foi de R$ 1.850.000,00, a maior do evento.
Leilão de Neymar
O leilão do Instituto Projeto Neymar Jr., que ocorreu na noite de segunda-feira, 3, arrecadou R$ 21 milhões, de acordo com Nadine Gonçalves, presidente da organização e mãe do jogador. O valor é mais que o dobro arrecadado na última edição do evento, em 2023, quando bateu R$ 10 milhões.
Com 24 lotes, itens raríssimos foram leiloados, como a camisa do último jogo de Pelé, assinada pelo Rei do Futebol, morto em dezembro de 2022, e uma chuteira de ouro 18 quilates. O valor arrecadado será destinado a programas sociais do Instituto Neymar Jr., focados em crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, além de ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.