O DJ e modelo Jesus Luz, que namorou com Madonna por dois anos, entre 2008 e 2010, revelou que não vai ao show da cantora no Rio de Janeiro, dia 5 de maio, em Copacabana. Jesus contou que o motivo dele não querer participar da festa na orla carioca foi um desentendimento com a artista.
Jesus e Madonna se conheceram durante um ensaio fotográfico que a artista fez em um hotel carioca em 2008 para a revista W Magazine. Depois das fotos, os dois passaram a se encontrar. Na época, a artista estava há pouco tempo solteira, após ter separado do diretor de cinema Guy Ritchie.
Madonna & Jesus Luz by Steven Klein at the Hotel Gloria in Rio de Janeiro for the W Magazine! (2008) #BlameItOnRio pic.twitter.com/tclI7TPjAB
— MadonnaPowerBR (@MadonnaPowerBR) December 7, 2015
Apesar do casal ter sido visto juntos em várias partes do mundo, em 2009, Jesus chegou a dizer que Madonna era apenas uma amiga querida durante uma entrevista a Patrícia Poeta, no Fantástico. No entanto, o pai do DJ já tinha afirmado que eles estavam namorando. "Ela é uma pessoa que admiro muito, uma amiga que está na minha vida, que trabalhei junto e que mantenho contato", disse.
No mesmo ano, Madonna esteve no Brasil para uma missão humanitária e teria aproveitado a visita para conhecer os pais do namorado.
Ainda em 2009, o modelo participou do clipe da música Celebration, em que aparece como DJ. O relacionamento dos dois chegou ao fim no primeiro trimestre de 2010.