Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 27/12, para desabafar sobre a saúde da filha. Maria Guilhermina, de dois anos, que nasceu com a Anomalia de Ebstein, voltou a ser internada para realizar novos exames e preocupou a mãe.
"No dia de Santo Estêvão, no ano em que nosso Estêvão nasceu, sua irmã, Maria Guilhermina de Guadalupe, mais uma vez se destina a enfrentar um ciclo de sofrimentos que, pela nossa experiência, só sabemos como começa e nunca temos certeza de quanto vai durar", iniciou.
E completou: "Tal como a Paixão de Cristo, algumas crianças inocentes são chamadas a viver um calvário que não deixa espaço para explicações humanas. Só um grande vazio de mistério e o convite a encontrar o próprio Cristo em cada um desses instantes dolorosos. Para onde iremos, Senhor? Se só Tu tens palavras de Vida Eterna?"
Por fim, Letícia Cazarré destacou que só resta orar: "Resta vigiar e orar. E a certeza de que tudo concorre para o bem: Omnia in bonum! Foi esse mesmo Deus quem me ensinou, quando as coisas eram ainda mais difíceis, que 'não existiria sofrimento se não fosse para fazer novas TODAS as coisas'".