Na última terça-feira (19), a cantora Lexa foi alvo de críticas no podcast Hora da Venenosa, onde as apresentadoras Fabíola Reipert e Keila Jimenez comentaram os preços dos ingressos para a Tour Mania, sua atual turnê.
Durante a conversa, as jornalistas questionaram o valor das entradas, que variam entre R$ 35 e R$ 50, e mencionaram aspectos pessoais da vida da artista, incluindo sua gravidez de primeiro filho, Sofia, com o ator Ricardo Vianna.
Ironizou o preço dos ingressos
Keila Jimenez ironizou os preços das entradas, dizendo que eram "mais baratos que o homem que vende ovo", enquanto Fabíola Reipert comentou sobre a gestação de Lexa e fez uma piada sobre a necessidade de fraldas para a cantora. "Ela não está grávida? É bom dar umas fraldas para ela..."
Rebateu as críticas
Em resposta, Lexa não se calou e se pronunciou publicamente nas redes sociais, mostrando indignação com as críticas que recebeu. A cantora destacou sua surpresa diante do desrespeito, afirmando que nunca fez nada contra as apresentadoras para ser alvo de tanta depreciatividade. "Duas mulheres que têm um espaço e se comunicam com milhares de pessoas depreciando uma mulher que não fez nada contra elas", começou a cantora.
Empatia!
Lexa também falou sobre o valor dos ingressos de sua turnê. "Se eu lanço uma ideia de cobrar um pouco mais barato e pedir fraldas para ajudar mulheres grávidas em situação de extrema pobreza é porque nessa vida eu aprendi a ter empatia", afirmou.
"Talvez vocês não saibam o tamanho do desafio que eu estou enfrentando tentando lançar uma turnê nova no meio de uma gestação... e ouvir e ver tamanho desrespeito só me entristece", declarou Lexa.
Pede respeito
Ela finalizou o desabafo destacando seu esforço em garantir um futuro para sua filha. "Sou uma mulher que estou trabalhando dignamente e garantindo o futuro da minha filha. Não peço sua amizade, mas peço, minimamente, o respeito de vocês", concluiu a cantora.