Uma testemunha ocular contou como foram os últimos momentos do cantor britânico Liam Payne. À série documental da ABC News Studios, “mpact x Nightline, o turista americano, cujo nome não foi revelado, descreveu que Payne apareceu transtornado várias vezes no saguão do hotel na Argentina, onde faleceu no dia 16 de outubro, e que até chegou a desmaiar.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A série é um programa jornalístico de linha investigativa que aborda a cada episódio perfis de celebridades, escândalos, crimes não resolvidos e entre outros. Nesta semana, o tema abordado foi os últimos dias de Liam Payne, com uma série de entrevistas com pessoas próximas ao cantor.
Segundo a Us Weekly, em uma delas, um turista americano relatou que viu o astro várias vezes. “[Houve] várias vezes, ele desceu para o saguão, estava causando uma perturbação. [Ele] continuou sendo escoltado de volta para seu quarto”, relembrou ao “Impact x Nightline”.
“[Liam] estava quebrando seu laptop no saguão. E então, na última vez que ele voltou, ele desmaiou no saguão do hotel”, detalhou.
Na época da morte do cantor, segundo informações do TMZ, Liam foi carregado para seu quarto após ter quebrado o computador. Pouco depois, o acidente fatal aconteceu.
Queda fatal
Liam Payne faleceu após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Palermo. Segundo o jornal La Nacion, pouco antes da queda, os funcionários do local acionaram a polícia para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.
Fãs e os ex-integrantes do One Direction, grupo que Liam fazia parte, lamentaram profundamente a morte e prestaram homenagens.