Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu nesta quarta-feira, 16, aos 31 anos, em Buenos Aires, na Argentina, de acordo com o jornal La Nación. O cantor britânico teria caído do terceiro andar do Hotel Casa Sur, no bairro de Palermo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ainda segundo a publicação, a polícia foi chamada ao local para atender uma ocorrência de um "homem agressivo e que poderia estar sob efeito de álcool ou drogas". Alberto Crescenti, responsável pelo Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), afirmou que a vítima caiu de uma altura de 13 ou 14 metros e teve “ferimentos gravíssimos”.
Nascido em Wolverhampton, na Inglaterra, Liam Payne ganhou fama no mundo da música após participação no programa de talentos The X Factor. Depois da sugestão de Nicole Scherzinger, uma das juradas da bancada, ele formou o grupo One Direction ao lado de Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik.
Durante o período de atividade, o grupo se tornou uma das boy bands mais ouvidas do mundo e emplacou sucessos como What Makes You Beautiful, Night Changes e Story of My Life.
O grupo chegou ao fim em 2016. Em carreira solo, o cantor lançou o álbum LP1 em 2019 e trabalhava em uma segunda produção, que recentemente teve lançamento adiado.
Liam Payne deixa um filho, nascido em 2017, fruto do relacionamento com Cheryl Cole, cantora e jurada de programas de televisão, incluindo o The X Factor.
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada, como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive nos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você: https://www.cvv.org.br/postos-de-atendimento/.