Em meio ao icônico retorno do desfile da Victoria's Secret nesta terça-feira (15) - que até contou com a "presença" de Maya Massafera no palco! - uma polêmica dominou as redes sociais: o catwalk de Lila Moss, filha da lendária Kate Moss , que também desfilou no evento. Alguns internautas foram bastante críticos à performance da jovem de apenas 18 anos. Mas afinal, qual é o preconceito com as "nepobabies", minha gente?
Com 50 anos, Kate Moss fez sua estreia no desfile da Victoria's Secret ao som de "I Love Rock N' Roll", usando um vestido rendado com uma fenda profunda. Uma asa de penas complementou o look, realçando a elegância de uma das modelos mais controversas e bem-sucedidas do mundo. Segura de si e esbanjando seu clássico "carão", Kate provou que quem sabe, sabe!
Por outro lado, sua filha Lila, de 18 anos - que começou a modelar em 2016 e segue o mesmo sonho da mãe - não recebeu o mesmo reconhecimento, pelo menos entre os internautas. A jovem, que desfilou usando um conjunto de calcinha e sutiã rosa clarinho, acompanhado de um casaco combinando, foi alvo de duras críticas por conta do seu catwalk. Parece que temos vários especialistas em passarela no X (antigo Twitter), hein!?
"Meu Deus, o nepotismo foi longe demais. O que essa Lila Moss está fazendo na passarela? Tá pior que a Kendall Jenner", criticou um usuário. "Ainda tão tentando fazer a Lila Moss acontecer. Chega, gente, nepotismo só bril...
Matérias relacionadas