Luana Piovani chama Neymar de 'ignóbil' e questiona Pedro Scooby sobre 'privatização das praias'; assista

Atriz publicou um novo vídeo na manhã deste sábado, 1º, agradecendo o apoio dos fãs e aproveitou para cobrar um posicionamento do ex-marido

1 jun 2024 - 10h10
(atualizado às 10h36)
Luana Piovani chama Neymar de 'ignóbil' e questiona Pedro Scooby sobre 'privatização' de praias
Video Player

Luana Piovani publicou um vídeo em seu perfil do Instagram na manhã deste sábado, 1º, agradecendo o carinho e apoio que recebeu dos fãs após a briga com Neymar sobre a proposta rotulada de "privatização das praias". A treta rendeu muito assunto nas redes sociais durante o feriado.

A atriz aproveitou o registro para chamar Neymar de "ignóbil" e cobrou um posicionamento de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, que é amigo do jogador, sobre a proposta de emenda à Constituição (PEC) em discussão no Congresso que transfere a responsabilidade de construções à beira-mar para a iniciativa privada. A PEC foi aprovada no Congresso e aguarda votação no Senado.

Publicidade

"Imagina você ter que votar contra a privatização das praias, mas enfim, eu quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas ele vive de praia. Ele é a favor ou é contra a privatização das praias, essa PEC aí? Vocês não estão curiosos para saber, não? Eu tô!", questionou Piovani. (assista ao vídeo acima).

Luana Piovani chama Neymar de 'ignóbil' e questiona Pedro Scooby sobre 'privatização das praias'
Luana Piovani chama Neymar de 'ignóbil' e questiona Pedro Scooby sobre 'privatização das praias'
Foto: Reprodução/Instagram/@luapio

Entenda a briga

Durante o feriado, por meio das redes sociais, Luana Piovani chamou Neymar de mau-caráter por ser a favor da "privatização de praias". O craque não ficou calado e chamou a atriz de "louca". Ela não gostou e rebateu mais uma vez, dizendo que ele é "sem vocabulário e limítrofe".

A treta recomeçou na quinta-feira, 30. Piovani voltou a criticar Neymar em uma série de stories publicados no Instagram. Ela se posicionou novamente contra a PEC, apoiada pelo atleta.

O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa de Neymar, que reforçou uma nota da incorporadora Due, com quem o atleta fez uma parceria para criar a Rota Due Caribe Brasileiro. O projeto em que o jogador está envolvido visa construir edifícios residenciais de alto padrão entre os estados de Alagoas e Pernambuco.

Publicidade

"Nossos empreendimentos não sofrerão qualquer impacto, seja positivo ou negativo, com a PEC 03/2022", diz o comunicado, se referindo à PEC da privatização das praias.

Luana republicou post a seu favor
Foto: Reprodução/Instagram

Nas publicações, Luana disse que o jogador "fez muito pelo Brasil", mas que "acabou com tudo o que construiu". "Como consegue ser tão mau-caráter? [...] Dá uma 'puxadinha' pela memória e pensa: 'Você queria que a sua filha casasse com ele? Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele?'. Talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam 'sim', mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental", afirmou.

Na sequência, a atriz declarou que o jogador é "um péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro". Mais tarde, Luana disse ter recebido uma mensagem dizendo que o atleta, na verdade, é um ótimo pai e relembrou o caso de traição durante a gravidez de Bruna Biancardi. Na época, Neymar fez uma postagem com um pedido de desculpas.

"Pode ser que a mulher com quem ele esteja ache ele um ótimo pai, mas precisamos ter discernimento para entender que ela está vivendo uma fantasia", disse. "Alguém que trai uma mulher durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração a mãe dessa criança. [...] Quando um pai faz mal para uma mãe, ele está fazendo mal para o filho."

Publicidade

A artista já havia criticado o jogador pelo apoio à PEC da privatização das praias na última terça, 28. "Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?", escreveu.

Neymar rebateu

Neymar Jr. usou as redes sociais para rebater os comentários feitos por Luana Piovani. “Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta o meu nome da boca. Quem trabalha aí no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado. Acho que ela tá querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível”, iniciou Neymar.

Na sequência, ele afirmou que Luana "só fala m****". “Quer ser famosa, filha? O tempo já foi já. Era uma ótima atriz, tenho nada pra falar de você. Mas agora… tem que enfiar um sapato na sua boca, se não só fala merda. Outra coisa… quer falar do meu caráter? Você nem me conhece, não sabe de onde eu vim, o que eu passei, não sabe do meu dia a dia, não sabe de nada. E quer falar dos meus filhos? Não tô te entendendo. Nunca falei dos seus filhos, sempre os tratei super bem. E, por sinal,  me adoram”, afirmou.

“Agora, você não pode falar da minha criação, das minhas crias. Se você quiser os telefones das mães dos meus filhos, eu te passo. Pergunta pra elas se sou mau pai. Toma vergonha. Tem 50 anos e quer lacrar na internet, tá pensando que você é quem? Vai pro car****", finalizou.

Publicidade

Piovani rebateu

Depois de ser chamada de louca, a atriz mandou um recado pelos stories do Instagram. "Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos", escreveu.

"Vou seguir chic daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom pra virar piada no stand up!)”, completou.

Luana também republicou postagens de seguidores que ficaram do lado dela na treta com Neymar. "Cala a boca, Neymar, por que todo homem sem argumento tem que chamar a mulher de louca?", disse um post.

A atriz postou texto contra Neymar nos stories
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações