Luana Piovani critica Neymar: ‘Imagina se isso é ídolo?’

Atriz usou um vídeo explicando PEC de privatização das praias para alfinetar o jogador

29 mai 2024 - 16h22
(atualizado em 30/5/2024 às 11h54)
Luana Piovani detona Neymar após polêmica sobre praias: 'Péssimo exemplo como pai, marido e cidadão'
Video Player

Luana Piovani usou as redes sociais para alfinetar Neymar, na terça-feira, 28, por um suposto apoio ao projeto de privatização das praias (PEC 03/2022). Recentemente, o jogador anunciou um projeto imobiliário que lançará a Rota do Caribe Brasileiro no Nordeste.

Para demonstrar sua indignação, a atriz republicou um vídeo da influenciadora Laila Zaid explicando e criticando a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que determina o fim da propriedade exclusiva da União em alguns terrenos da Marinha.

Publicidade
Luana Piovani usou as redes sociais para criticar Neymar.
Luana Piovani usou as redes sociais para criticar Neymar.
Foto: Reprodução/Instagram/neymarjr/luapio

“Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar. Imagina se isso é ídolo?”, escreveu Piovani ao postar o vídeo em seus Stories no Instagram. 

A atriz é mãe de três crianças. Dom, Bem e Liz são frutos do casamento da artista com o surfista Pedro Scooby. O relacionamento deles chegou ao fim em 2019. 

Luani Piovani usou as redes sociais para criticar Neymar
Foto: Reprodução/Instagram/luapio

Além de Piovani, Maeve Jinkings, também atriz, repostou o mesmo vídeo em uma crítica ao jogador do Al Hilal. 

"Gente, o Neymar consegue ser a pessoa mais errada e oportunista do mundo, né. Impressionante como ele é competente nisso, onde tem lobby de oportunista, tá lá o Neymar", escreveu a artista.

Publicidade

Caribe Brasileiro

O mais novo investimento de Neymar, junto com a NR Sport, é no projeto imobiliário que lançará um total de 28 empreendimentos no Nordeste, criando a Rota do Caribe Brasileiro, em sociedade com a incorporadora Due.

O projeto tem previsão de conclusão para 2037 e um Volume Geral de Vendas (VGV) de R$ 7,5 bilhões. São edifícios residenciais de alto padrão nas praias de Porto de Galinhas e Carneiros, em Pernambuco, assim como em Maragogi, Antunes e Japaratinga, no Estado de Alagoas.

Lago artificial

Recentemente, Neymar se envolveu em outra polêmica ambiental. No decorrer da obra de um lago artificial, o Ministério Público pediu à Justiça a interdição do projeto na residência do jogador, e ele foi alvo de quatro multas ambientais, que totalizam R$ 16 milhões. 

O camisa 10 do Al Hilal, no entanto, conseguiu, na Justiça, a suspensão das multas aplicadas pela Prefeitura de Mangaratiba (RJ).

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações