Luana Piovani desabafa sobre vida amorosa: 'Estava extremamente carente, louca, subindo pelas paredes'

Atriz falou da dificuldade de arranjar homens para namorar e de parceiros para relações casuais

13 mar 2025 - 15h49
(atualizado às 16h28)
Resumo
Luana Piovani desabafa sobre a vida amorosa e a carência que enfrentou após o fim do namoro com Lucas Bittencourt. Residente em Portugal, a atriz diz estar 'anestesiada' e curtindo sua própria companhia.
Luana Piovani está solteira desde o meio de 2024
Luana Piovani está solteira desde o meio de 2024
Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani está solteira desde o meio do ano passado, quando anunciou o fim do namoro com o empresário Lucas Bittencourt, e fez um desabafo sobre a vida amorosa. A atriz contou que passou recentemente por um período de bastante carência, mas disse que agora está "anestesiada" e aproveitando a própria companhia.

"Estava extremamente carente, louca, subindo pelas paredes, fui para o Brasil e vim que nem no Brasil, que é um lugar que sempre exportou libido, tesão, desejo, mulher, homem... Acabou. Nem no Brasil tem mais", contou ela em entrevista ao podcast De Lá para Cá, da rádio portuguesa NiTfm.

Publicidade

"Vim para cá e, se no Brasil não tem homem, em Portugal você esquece. Girou uma chave dentro de mim e estou meio anestesiada, tenho me arrumado para mim, saído como as minhas amigas, feliz com a minha própria vida, com a minha própria existência, com as minhas próprias escolhas", continuou Luana.

A artista falou que, por mais que aquela carência tenha passado, ainda sente falta se um carinho e de ter relações sexuais casuais. "Claro, que às vezes faz falta aquela conchinha, aquele amorzinho fugaz de onde night stand [de uma ficada só], mas estou gostando desse lugar meio anestesiada."

"Não estou conseguindo matar esse fogo, não estou achando esse sexo fugaz. Com esse que eu me resolvia, mas nem esse estou achando", disse a atriz.

Luana Piovani também contou que usa aplicativos de relacionamento, mas prefere um internacional e não encontra muitos homens em Portugal, onde ela mora, que usem a plataforma. "Tem mais em Paris, Londres. Fico ali, passando vontade com os olhos, e quando for viajar dou um jeito", concluiu.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se