O deputado estadual Lucas Bove pediu pelo fim das críticas contra Cintia Chagas, após a ex-mulher revelar que o término do casamento de apenas 3 meses se deu por agressões físicas e psicológicas. O político pediu respeito e foi só elogios à influenciadora.
"Eu sei que ela fez um comunicado e de fato pessoas públicas, por respeito ao carinho de seus seguidores, devem satisfação. Entretanto, o que aconteceu só compete a nós e peço não falarem mal dela dessa forma. Ninguém fica feliz com o término de um casamento, não são justas as críticas. Cíntia é uma pessoa incrível. Respeito a liberdade de todos comentarem, mas peço respeitosamente que não julguem", disse ele no perfil Clementino no Instagram.
A influenciadora digital Cíntia Chagas anunciou o fim de seu casamento com o deputado estadual Lucas Bove e compartilhou um texto falando sobre separação.
Na ocasião, Cíntia Chagas escreveu um longo texto com um trecho de Fernando Pessoa para falar sobre ter que dar satisfação para quem lhe segue. Por fim, confirmou o fim do casamento.
"A maioria das pessoas não precisa dar explicações sobre a vida pessoal. Todavia, quem opta (assim como eu) por uma vida pública não detém essa liberdade; minhas escolhas tornam-se interesse público. Fernando Pessoa, em uma de suas crônicas ensina: 'O homem que se torna célebre fica sem vida íntima: tornam-se de vidro as paredes da sua vida doméstica; é sempre como se fosse excessivo o seu traje; e aquelas suas mínimas ações'.
Cotidi...
Matérias relacionadas
Ex-mulher de Nahim toma atitude firme após ser acusada de ter envolvimento com a morte do cantor
Quem é Lucas Bove? Deputado envolvido em separação polêmica com Cíntia Chagas quebra silêncio