Aos 55 anos, Luciana Gimenez fez um profundo desabafo a respeito de seus relacionamentos atualmente. A apresentadora lamenta muito não conseguir se firmar com um novo amor. Ela abriu o jogo e disse que os homens têm medo dela.
"Não sei do que, não entendi se é porque eu sou alta, ou o que eles imaginam. Não sei o que eles projetam em mim. Muitas vezes, talvez eu tenha alguma coisa com homens, eles separam e não ficam comigo para pegar coisa muito pior, uma pessoa menos completa", disse ela durante sua participação no 'Vênus Podcast'.
A apresentadora ainda disse que quem namorar com ela vai se divertir muito, pois ela é se considera uma pessoa leve e engraçada: "Eu topo tudo. Não me intimido com ninguém. Então, é muito triste saber que os homens têm medo. Já aconteceu de ter relacionamentos que não foram para frente porque os homens se sentem menos que eu, e eu não entendo isso, porque se eu estou com um homem, eu não acho que ele é menos, e é triste de ver porque não vai pra frente o relacionamento", pontuou.
Para finalizar, a artista ainda disse que acha que um dos motivos do 'medo' de alguns homens inseguros seja que pelo fato dela ser uma mulher independente: "Sou extremamente independente, só fico com quem eu quero e quando eu quero eu quero mesmo. Gente, eu sou uma pessoa normal como todo mundo, comigo você pode falar o que quiser. Eu prefiro que diga a verdade do que uma mentira bonitinha", concluiu.
PASSOU POR BATERIA DE EXAMES APÓS DESCOBRIR DOENÇA
Luciana Gimenez desabafou em suas redes sociais na última quarta-feira (13) e confessou estar passando por um problema de saúde. De volta à São Paulo, ela precisou se submeter a alguns exames para descobrir o motivo de um incômodo alimentar.
Nos stories de seu Instagram, a apresentadora do Super Pop detalhou sua ida ao médico para investigar o problema: "[Vim] fazer o quê? Tirar sangue para fazer um teste de intolerância alimentar, estou intolerante a várias coisas, não sei se é tão alimentar", começou a famosa.
Apesar de não gostar de se submeter a exames com frequência, a ex-modelo lamentou estar indo sempre ao centro médico nos últimos meses: "Por isso que eu tiro toda hora sangue, parece que é praga, toda hora, gente. Eu juro, eu não gosto, não é uma coisa que eu goste de fazer", reclamou a apresentadora aos milhões de seguidores.