Visivelmente abalada, Luciana Gimenez apareceu nos Stories do Instagram na noite desta quarta-feira, 9, para comentar a notícia sobre a herança milionária que o seu pai, falecido em 2020, deixou para uma mulher que, até o momento, é desconhecida pela família.
Segundo as informações, divulgadas por Leo Dias, colunista do Metrópoles, na partilha de bens, ele teria deixado cerca de R$ 2 milhões para Carla Leoniuk.
"Queria entender o que a morte do meu pai importa pras pessoas, sabe? Não tem um tipo de respeito, de ligar para perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?", iniciou a apresentadora.
"Eu queria saber se você está feliz agora, de falar da minha vida privada, da morte do meu pai, isso é o cúmulo, é o cúmulo, é o fim, final. Tá legal, senhor Leo Dias? Tá feliz? De falar da morte do meu pai em público?", questionou.
Carta aberta de Leo Dias
No Instagram, Leo Dias justificou a publicação. "O processo em questão não corria em segredo de Justiça e, portanto, qualquer cidadão poderia ter acesso à informação", disse.
Ele também defendeu a decisão de revelar o fato. "A respeito da relevância da notícia, nós precisaremos discordar de você. A matéria fala de uma das mais conhecidas apresentadoras do país, que está à frente de um programa de variedades e fofocas na RedeTV! e é justamente devido a sua notoriedade que a coluna LeoDias, que cobre o mundo das celebridades, decidiu publicá-la", declarou.
Leia na íntegra: