Luciana Gimenez emocionou-se ao relembrar o acidente de esqui que sofreu há dois anos, compartilhando sua experiência com os seguidores nas redes sociais. Em um vídeo nos stories do Instagram, a apresentadora chorou ao falar sobre o episódio que resultou na fratura de sua perna e a deixou em recuperação por um longo período. Ela mostrou as roupas que vestia no dia do acidente, ressaltando o impacto profundo que o evento teve em sua vida.
"Há dois anos, eu vivi a pior experiência da minha vida. Só de pensar nisso, fico emocionada. Consegui me recuperar e sou muito grata a todos que me ajudaram e até a quem não ajudou, porque isso me tornou mais forte", disse Luciana. A apresentadora expressou sua gratidão pelas lições aprendidas durante sua recuperação e ressaltou a importância do apoio que recebeu durante o processo.
Luciana revelou que, apesar do trauma, está determinada a superar o medo e voltar a esquiar, uma atividade que seus filhos adoram. "Eles amam esquiar e não quero que uma experiência ruim me tire a coragem de fazer o que gosto. Estou nervosa, mas decidi arrumar a mala e tentar de novo. Coloquei a roupa do dia do acidente e me lembro de como foi quando chegaram ao hospital. Não quis que cortassem minha calça, mesmo sem saber a gravidade da situação. Foi um momento de muita coragem", contou.
ACIDENTE GRAVE
Relembrando o acidente ocorrido em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro de 2023, Luciana destacou o apoio crucial que recebeu no momento. A apresentadora, que esquiava em alta velocidade em uma pista íngreme, perdeu o controle e sofreu uma queda que exigiu uma cirurgia de emergência. "No instante do acidente, pensei nos meus filhos. Mesmo sentindo a maior dor da minha vida, meu instinto foi protegê-los e garantir que não se assustassem", revelou.
Durante a recuperação, a apresentadora enfrentou o medo de perder a perna. "Quando o médico falou que seria necessário operar de emergência, meu maior temor era acordar sem minha perna. Quando acordei, a primeira coisa que fiz foi verificar se minha perna ainda estava lá", disse.