Cada vez mais focado em sua carreira solo na música gospel, Luciano Camargo falou sobre os burburinhos que rondam a dupla sertaneja com seu irmão, Zezé di Camargo. Apesar de não estar tão próximo do marido de Graciele Lacerda, ele garantiu que a relação dos dois não mudou por eles seguirem caminhos diferentes no trabalho.
Em entrevista ao jornal O Globo, o artista destacou que tem selecionado cada vez mais seus compromissos: "Meu tempo é precioso e caro. Não falo pelo lado financeiro. Ele é caro porque, se eu o desperdiçar, ele logo termina. Tenho que fazer e criar, então, o meu tempo".
Há décadas no foco dos holofotes, Luciano ainda ponderou não se importar com boatos sobre sua vida: "Se existem rumores sobre a minha vida, deixo passar. Nunca senti necessidade de desmenti-los. Amanhã virão outras notícias, e pronto!".
Relação de Luciano Camargo com o irmão
"E aí eu falo: 'Sempre vão dizer que Zezé Di Camargo e Luciano podem se separar, só pelo fato de sermos uma dupla'. As pessoas já esperam isso! Independentemente de qualquer coisa, somos um legado. A dupla não pertence nem a mim, nem ao Zezé. Ela é do povo brasileiro, entende?", desabafou o artista.
Afastado do irmão devido a seus compromissos na carreira solo, ele destacou possuir uma relação saudável com o pai de Wanessa: "Zezé tem a minha bênção, e eu sei que tenho a torcida dele. Mas não trocamos detalhes um com o outro", explicou.
"Temos gostos totalmente diferentes. Nosso dia a dia sempre foi com cada um na sua vida individual. Nunca fomos de ter momentos de lazer juntos, por exemplo. Mas isso não interfere na minha vida amorosa com ele ou na vida amorosa dele comigo. Não quer dizer que há um afastamento de amizade", continuou Luciano Camargo.
E completou: "Zezé, na minha opinião, sempre foi o maior intérprete do Brasil. E amo muito mais o meu irmão hoje do que eu o amava há 20, 30, 40 anos... Isso porque não tem como amar alguém sem passar pelo amor de Cristo", finalizou o cantor.
Ex de Luciano Camargo expõe processo de Zezé
Ex-cunhada de Zezé di Camargo, a médium Cleo Loyola voltou a polemizar nas redes sociais ao confirmar ter sido processada pelo sertanejo. O motivo? Ela tornou pública uma foto do famoso em um terreiro de religião de matriz africana, o deixando furioso.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a ex de Luciano Camargo foi sincera: "Eu fui, sim, processada pelo meu ex-cunhado Zezé Di Camargo, intitulado 'Zé Botinha'. Por quê? Pela intolerância religiosa dele, gente", iniciou.