Luciele di Camargo revela perrengues nos EUA: "Passei muita vontade"

Atriz e irmã da dupla Zezé di Camargo e Luciano contou detalhes da rotina que viveu nos Estados Unidos em 2005

4 jul 2023 - 19h44
(atualizado às 19h53)
Luciele di Camargo compartilhou detalhes da rotina em Nova Iorque
Luciele di Camargo compartilhou detalhes da rotina em Nova Iorque
Foto: @Instagram

Gente como a gente, a atriz Luciele di Camargo contou detalhes de como foi a sua rotina no período em que viveu na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, em 2005. Em uma postagem em suas redes sociais, ela revelou as dificuldades que passou na cidade norte-americana.

Antes mesmo de embarcar, o primeiro empecilho: Luciele afirmou que teve de vender seu carro para bancar a viagem, além de precisar do apoio financeiro do irmão Luciano. 

Publicidade

"Apesar de ter uma condição favorável, lembro que ainda assim passei muitos perrengues e dificuldades, passei muita vontade aqui", contou a esposa do ex-jogador Denilson, em uma publicação no Instagram.

Na imagem da foto, a irmã da dupla Zezé di Camargo e Luciano aparece na cama de um hotel luxuoso, localizado próximo a um dos cartões postais de Nova Iorque, o Central Park.

Luciele contou ainda que, para se sustentar, precisou trabalhar como garçonete e entregadora. Sem esquecer do seu principal objetivo, ela afirmou que estudava o idioma todas as manhãs.

  • "Estudava de manhã todos os dias e trabalhava à noite como garçonete em dois estabelecimentos e também fiz delivery. (...) Aqui morei em um quartinho alugado, fiz refeições de 3 dólares, passei muito frio e não visitei nenhum lugar turístico, apenas o Central Park". 

Hoje, a atriz não esquece de agradecer pela oportunidade de voltar à cidade, conhecer outros pontos turísticos e aproveitar bons restaurantes na companhia dos filhos.

Publicidade

"Hoje estou hospedada em um hotel de luxo, vou em todos os pontos turísticos que tem que pagar, vou assistir a musicais e comer em bons restaurantes e tudo isso em companhia dos meus filhos, o que mais pode melhorar. Gratidão todos os dias", acrescentou.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se