Brunna Gonçalves espera seu primeiro filho com a cantora Ludmilla e abriu o jogo sobre sua decisão de passar pela gestação do bebê. De acordo com ela, a decisão foi tomada em 2019, ano que oficializaram seu casamento. Entretanto, mesmo querendo ter filhos antes, o casal demorou devido ao longo processo feito internacionalmente e a atarefada carreira das duas artistas.
Decisão de Ludmillae e Brunna
Em entrevista ao jornal Extra, Brunna revelou o momento que tomou a decisão: "Depois que a gente se casou, vimos que era isso que queríamos. É o nosso maior sonho. Só falta um filhinho para a família estar completa. Eu sempre quis ser mãe e passar por todos os processos: gerar, ter barrigão, sentir o neném chutar, ter o parto normal. Já Ludmilla não se vê barriguda. Essa decisão foi fácil."
Vovós estão preparadas!
A dançarina ainda contou como sua mãe e a sogra reagiram à notícia e como estão lidando com a chegada do neto: "A minha mãe (Mirian Gonçalves) já parece vovó. Minha sogra (Silvana Oliveira) está superansiosa também. Sempre que ela me vê, coloca a mão na minha barriga. "
Mimos para o bebê
Durante a entrevista, a esposa de Ludmilla também compartilhou que o seu futuro herdeiro ou herdeira já ganhou diversos mimos, inclusive estão influenciando na escolha do time de futebol da criança. "A minha sogra já comprou roupinha, meus amigos também. Já estão até botando o bebê para ser flamenguista porque ganhei conjuntinhos do Flamengo, um masculino e um feminino."
Ludmilla e Brunna terão gêmeos?
Por fim, devido ao processo para engravidar, Brunna afirmou que há a possibilidade de ter mais de um filho nessa gestação. Ela ainda revelou que a mãe de Ludmilla chegou até sonhar com a situação: "Vai que são gêmeos? Tem essa probabilidade! Minha sogra falou que sonhou que era uma menina e um menino. Ela bate o pé falando que vai ser assim!", reforçou a esposa da cantora.