Luísa Sonzafoi uma das artistas brasileiras que marcaram presença no Grammy Latino 2024, realizado nesta quinta-feira (14) em Miami. Indicada a "Melhor Álbum de Pop em Língua Portuguesa" com "Escândalo Íntimo" e "Melhor Canção em Língua Portuguesa" com "Chico", a cantora que deu um beijo apaixonado no namorado português no NFL acabou saindo de mãos vazias. Mas, o que chamou a atenção da noite foi uma história inusitada, contada em tom de humor por MC Cabelinho e João Gomes.
Durante uma entrevista no tapete vermelho, Cabelinho, que foi flagrado com um suposto affair recentemente, "expôs" a loira: "A Luísa furou fila! Furou fila para entrar ela e o Lulu Santos, falo mesmo", revelou o cantor, arrancando risadas. Ao lado, João Gomes confirmou: "A gente estava lá fora há uma hora, ela chegou e em 5 minutos entrou!".
Entre risos, a dona do hit "Sagrano Profano", que foi comparada com Katy Perry, se defendeu. "É porque a gente dá o nosso jeitinho brasileiro", brincou. Ela ainda afirmou que tentou ajudar os colegas: "Eu puxei vocês juntos! Fala agora, Cabelinho. Eu falei: 'cola agora na Luísa'. Eu não ia ficar esperando uma hora". A interação divertida terminou com Luísa resumindo o momento: "Esse é o Brasil no Latin Grammys!".
No entanto, nem todos os internautas entraram na brincadeira. O vídeo da cantora acabou dividindo opiniões nas redes sociais. "Que vergonha, Jesus... estamos muito bem...
Matérias relacionadas
Economizou? Anitta 'reaproveita' look no Grammy Latino e web não perdoa: 'Pão-dura'