A cantora Luísa Sonza, de 25 anos, escolheu ignorar o nome do ex-namorado, Chico Veiga, ao cantar a música que escreveu para ele no Especial Roberto Carlos de sexta-feira, 22. Ela ainda dedicou a canção para outra pessoa, no caso, o próprio 'rei'.
"Roberto, essa música ofereço hoje só para você", disse a cantora no palco. À situação, o 'rei' não cantou com ela, mas brincou em alguns versos.
Em outro momento, os dois artistas fizeram um dueto da canção Olha, parceria com Erasmo Carlos (1941-2022).
A apresentação repercutiu nas redes. “A Luísa lançando um ‘se acaso me quiser’ no lugar do Chico no especial do Roberto Carlos”, comentou um perfil no Twitter identificado como Babi. "A Luísa cantou Chico no especial do Roberto Carlos", disse outro de nome Ito.
“A Luísa Sonza cantando Chico com o verso de Folhetim [de Chico Buarque] já é um dos momentos antológicos dos especiais de Roberto Carlos”, comentou Escarlate O’Hara. "Passo na sala e me deparo com a Luísa cantando com Roberto e ignorando o nome do Chico. Perdi tudo, mas a bicha é maravilhosa”, disse Luana.
Nas redes sociais, Sonza falou sobre a importância da apresentação e agradeceu a oportunidade de cantar com Roberto Carlos.
Sem dúvida o momento mais especial da minha carreira até aqui. Não existem palavras que expressam o que sinto nesse momento. Roberto, te agradeço pela gentileza, amizade e generosidade. Isso ficará marcado em mim pra sempre. Eternamente grata. @robertocarlos pic.twitter.com/AMPn5q5W3K
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) December 23, 2023