Luto! Filho de jogador da Champions League morre pouco antes de partida

Filho de Meschack Elia, jogador da Champions, faleceu na última quarta-feira (11) pouco antes do pai entrar em campo; confira!

12 dez 2024 - 08h41
Luto! Filho de jogador da Champions League morre pouco antes de partida
Luto! Filho de jogador da Champions League morre pouco antes de partida
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Em um momento de profunda tristeza, a equipe suíça Young Boys anunciou a morte de um dos filhos do jogador congolês Meschack Elia. O falecimento ocorreu na última quarta-feira (11), pouco antes da partida do clube contra o Stuttgart, válida pela sexta rodada da UEFA Champions League.

Quem é Meschack Elia?

Natural do Congo, Meschack Elia, de 27 anos, começou sua carreira no Don Bosco antes de se transferir para o TP Mazembe. Em 2020, ele se juntou ao Young Boys, onde acumulou impressionantes 196 partidas, contabilizando 43 gols e 25 assistências ao longo de sua trajetória no clube.

Publicidade

Meschack Elia foi liberado após morte do filho

O confronto estava agendado para ocorrer às 17h (horário de Brasília), na MHP Arena, localizada na Alemanha. Em virtude da tragédia familiar, Meschack Elia recebeu autorização do clube para se ausentar e viajar imediatamente para a República Democrática do Congo, onde a criança morreu. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Young Boys lamentou a perda precoce do jogador

O Young Boys expressou suas condolências ao atleta e à sua família em uma nota oficial. "O BSC Young Boys está surpreso e apresenta suas mais sinceras condolências a Meschack Elia e deseja a ele e a seus familiares muita força e confiança. Acompanharemos e apoiaremos Meschack da melhor maneira possível durante este momento difícil", afirmou o clube.

BEBÊ DE 6 MESES TEM MORTE PRECOCE

Outro incidente causou comoção geral nesta semana. É que na terça-feira (10), uma bebê de 6 meses morreu durante a madrugada enquanto dormia na cama com os pais. O caso aconteceu no sítio da Comunidade Tampa do Jamal, em Pontes e Lacerda, 448 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os pais contaram que, na noite anterior ao ocorrido, estavam bebendo vinho com os donos da casa. e leia a matéria na íntegra!

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se