A atriz e diretora Maria Rebello abriu o coração ao falar sobre a morte do filho, João Rebello, que foi baleado em Trancoso, na Bahia. Em um post publicado nas redes sociais de Renato Rabelo, ela deixou um comentário falando sobre a dor de perder um filho.
Na publicação, Renato presta apoio para a famosa, lamentando a morte do ex-ator mirim que atuou nas novelas 'Vamp' e 'Bebê a Bordo'. "Meu Deus que notícia triste a partida do João Rebello!! Mais um ato de violência no nosso país e num paraíso turístico que é Trancoso! Sem palavras pra confortar as queridas @rebellomaria e @mariacarol.rebello , estou atônito ! Deus abençoe e conforte a todos nesse momento tão doloroso!! Meus sinceros sentimentos!!"
Desabafo de mãe
Nos comentários da postagem, Maria agradeceu a mensagem de carinho e falou sobre a dor de perder um filho. "Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso!", disse.
E completou: "Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele ta tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno!"
Vale destacar que João Rebello estava dentro de um carro quando foi abordado e por dois homens em uma moto, que imediatamente atiraram contra ele. O caso segue sendo investigado pela polícia local.