Machucado, Nego do Borel expõe detalhes de briga na rua: 'Achou que eu estava fugindo'

Após uma briga na rua ocorrida no último fim de semana, Nego do Borel desabafa e expõe detalhes de como tudo aconteceu; entenda

26 nov 2024 - 16h49
Nego do Borel em seus stories no Instagram
Nego do Borel em seus stories no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Na última terça-feira (26), Nego do Borel usou suas redes sociais para desabafar sobre uma confusão que enfrentou no fim de semana, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor revelou que, ao tentar resolver um acidente envolvendo seu carro e um veículo de aplicativo, foi surpreendido por dois homens.

Um deles o agrediu com um soco pelas costas, causando um ferimento na boca que exigiu pontos na gengiva. A cena aconteceu na presença de policiais, que utilizaram spray de pimenta para conter a situação. Todos os envolvidos foram levados à delegacia.

Publicidade

O que desencadeou a briga?

"Sábado eu saí com minha namorada e amigos. Na volta, eu, como todo ser humano — já aconteceu com você — encostei num carro de Uber. Acho que o para-choque dele saiu, com meu carro não aconteceu nada. Fiz o retorno, voltei pra tentar ver ele pra falar com ele. Ele achou que eu tava fugindo. Ele veio atrás de mim e chamou a polícia. Voltei pra falar com ele", explicou Nego em uma série de vídeos publicados no Instagram.

O cantor contou que estava disposto a pagar os danos ao motorista do aplicativo, que tinha passageiros no carro. No entanto, enquanto resolvia a situação, dois homens que não estavam envolvidos no acidente se aproximaram. Um deles o cercou e o agrediu pelas costas, deixando-o ferido.

Nego do Borel chegou a pagar o motorista pelos danos no carro?

A agressão foi contida por policiais que, segundo Nego, usaram spray de pimenta para dispersar os envolvidos. Na delegacia, o agressor alegou estar "defendendo um amigo", mas sem dar detalhes sobre o motivo.

"Isso não é exemplo. Fiquei muito triste com essa situação. Não quero me envolver em polêmica. Não quero violência, mas sou ser humano", declarou o cantor, que ainda tentou localizar o agressor após deixar a delegacia, sem sucesso. Ele também confirmou que já realizou o pagamento ao motorista de aplicativo.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações