A cantora Madonna teria sido encontrada inconsciente em sua casa em Nova York no último sábado (24/6), levada às pressas para um hospital e entubada na UTI. As informações são do site Page Six e vêm à tona após o empresário da artista de 64 anos revelar que ela teve uma infecção bacteriana grave e precisou adiar sua vindoura turnê "Celebration".
Em seu comunicado publicado nesta quarta (28/6) no Instagram, o empresário Guy Oseary confirmou que a cantora precisou ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI).
Filha mais velha ficou ao lado de Madonna
O Page Six ainda acrescentou que Lourdes Leon, filha mais velha de Madonna, ficou ao lado da mãe durante toda a internação.
Embora a Rainha do Pop esteja agora "fora da UTI", Oseary explicou em seu post: "Ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa."
Por conta disso, o empresário decidiu interromper todos os compromissos da cantora, incluindo a turnê. "Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê", disse Oseary ao revelar a condição de saúde da artista. Ele também prometeu que compartilhará mais detalhes, como a nova data de início da turnê e as datas reagendadas dos shows, assim que as tiver.