Os fãs da cantora Madonna, 64, já podem respirar um pouco mais aliviados. Segundo a CNN, a artista recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira, 29, e foi para casa, onde deve seguir em recuperação. "Ela foi liberada", disse fonte para a publicação.
Madonna foi transportada para o seu apartamento em Nova York em uma ambulância particular. A imprensa internacional também divulgou imagens dos filhos da artista, David Banda, 17, e Rocco, 22, chegando ao apartamento da cantora na cidade, na quarta-feira.
Um parente de Madonna disse que a "família se preparou para o pior" ao saber do estado de saúde da artista. "Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior", afirmou o parente ao jornal Daily Mail.
A cantora foi internada na UTI, último sábado, 24, após sofrer uma grave infecção bacteriana. O seu empresário, Guy O´Seary, anunciou que a turnê comemorativa dos 40 anos de carreira da artista, a Celebration, foi adiada.
A primeira apresentação estava marcada para o dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. Em comunicado, O´Seary explicou que os shows serão reagendados.