Mãe da terceira filha de Neymar, Amanda Kimberlly decidiu tomar uma atitude radical após perceber que Helena estava sendo alvo de perseguição e constante comentários maldosos nas redes sociais. Na noite desta sexta-feira (17), a modelo desabafou nas redes sociais sobre o assunto delicado.
A crescente popularidade das redes sociais levantou uma questão importante sobre a exposição de crianças na internet, como é o caso das filhas de Virgínia, Sabrina Sato e mais famosas.
Com milhões de usuários acompanhando a vida pessoal de figuras públicas, elas frequentemente se encontram no centro das atenções, o que pode trazer consequências diversas. No caso de Amanda Kimberlly, influenciadora e mãe da filha nº3 de Neymar, ela se viu na necessidade de tomar medidas legais contra ataques virtuais à sua herdeira.
O caso de Amanda Kimberlly destaca um problema crescente: a vulnerabilidade das crianças à hostilidade online. Helena, filha de Neymar Jr., tornou-se alvo de comentários ofensivos, gerando uma resposta direta de sua mãe às plataformas digitais.
"Está na hora da mãe da Helena ir atrás das autoridades, pois internet não é terra sem lei", disparou uma internauta. Na sequência, Amanda, que desde a gravidez recebe mensagens ofensivas - além da rivalidade criada contra Bruna Biancardi -, se manifestou e deu um aviso aos haters de plantão: "Já fiz o boletim de ocorrência. Quero ver essa pessoa re...
Matérias relacionadas
Mãe da 3ª filha de Neymar, Amanda Kimberlly surpreende com barriga sarada 2 meses após parto