Aos 70 anos de idade, Tina Knowles, mãe de Beyoncé , causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (9) ao curtir um post no Instagram da ABC 7, de Chicago, que comentava o caso de Jay-Z sendo acusado de crimes de abuso sexual.O rapper é marido de sua filha há 16 anos e está no centro de uma controvérsia envolvendo P. Diddy, preso desde setembro por diversos crimes sexuais.
[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a violência e abuso sexual]
Tudo começou nas primeiras horas do dia, quando a Fox News Digital divulgou um processo aberto em outubro e reaberto no último domingo (8) em Nova York, em que uma acusadora anônima alegou que Jay teria a estuprado quando tinha 13 anos, enquanto Diddy e outra celebridade assistiam à violência. O assunto virou uma verdadeira bomba nas redes sociais, com diversas teorias da conspiração ganhando mais força e opiniões calorosas de fãs, haters e assim por diante.
O marido de Beyoncé negou as acusações e acusou Tonyn Buzzbee, advogado envolvido nos documentos, de chantagem em uma nota compartilhada na Roc Nation.
"Meu advogado recebeu uma tentativa de chantagem, chamada de carta de demanda, de um 'advogado' chamado Tony Buzbee. O que ele havia calculado era que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer um acordo. Não senhor, teve o efeito oposto! Me fez querer expor você pela fraude que você é de uma forma MUITO públic...
Matérias relacionadas
Jay-Z faz primeira aparição ao lado de Beyoncé após ser acusado de estupro junto com P. Diddy