A vida de Britney Spears teve várias grandes mudanças desde 2019, quando o movimento #FreeBritney tomou conta da internet. Afinal, a cantora viu o fim da tutela de seu pai, lançou novas músicas e até começou a fazer as pazes com sua mãe, Lynne.
E parece que a jornada de Britney Spears pode contar com mais uma reconciliação - pelo menos se depender da sua mãe. Isso porque, segundo fontes do Daily Mail, Lynne tem implorado por uma reaproximação de suas filhas.
A relação entre Britney e sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, está mal faz algum tempo. As duas chegaram até a trocar farpas no final de 2021, após Britney ser liberada da tutela. Em uma das ocasiões, Jamie falou publicamente sobre como teve problemas de autoestima por ser irmã da popstar, e a cantora de "…Baby One More Time" respondeu em uma publicação, dizendo "Vamos dizer que foi difícil ser minha irmã ???? Hmmmmmmmmmmm … sério ???".
Também de acordo com o Daily Mail, Lynne revelou que não vai descansar enquanto suas filhas não se reconciliarem. A mãe de Britney ainda revelou que sabe que a filha sente falta de Jamie. Porém, parece que a artista espera que Jamie tome o primeiro passo, já que acredita que a irmã mais nova foi quem iniciou o problema.
Vale lembrar que Britney Spears e sua mãe voltaram a se encontrar em maio desse ano, após três anos sem se verem. Na ocasião, a cantora publicou um texto dizendo que as duas foram tomar um café juntas.